julia + davi

Hoje tem um post especial aqui no blog. Esse pequenininho sorridente de roupa amarela nas fotos é o Davi. Mas em 2013, com poucos tempo de vida, a gente fez um ensaio rapidinho para marcar a chegada dele. E nesse ano, resolvemos voltar ao mesmo local do primeiro ensaio e deixar registrado o quanto esse gordinho cresceu! Ele não está nem com três aninhos e logo logo vai poder carregar sua mãe haha
É muito legal poder estar no mesmo cenário e ver que apesar de estar tudo diferente, algumas coisas nunca mudam. Especialmente o amor que mãe e filho tem um pelo outro.

mulher de 40 - álbum

Olha quem voltou aqui no blog, ebaaaa :)

Bom, o blog tá parado a algum tempinho (tempão) já, né. Mas como a gente tá com um layout novo, nada mais justo que estrear o visual novo do blog com um projeto diferente. Talvez nem todo mundo saiba disso, mas além de trabalhar com fotografia, eu também sou formada em design gráfico! Foi um curso que eu cai de paraquedas, mas que conquistou meu coração. Eu sempre fui muito apaixonada por papelaria, livros, revistas, embalagens, cartazes de filmes, capas de cd, por tudo que é gráfico e impresso. Eu trabalho com isso há alguns anos, mas com o passar do tempo, achei uma forma de unir as duas paixões: diagramando álbuns fotográficos. Para mim, a melhor maneira de você aproveitar a fotografia é ver ela impressa, muda toda a nossa percepção dela. Melhor ainda é transformar aquele dia especial em um livro, dando a ele um design especial e contando uma história. Então vou começar a postar também alguns dos projetos de diagramação que eu já fiz, tanto com as minhas fotos quanto para outros fotógrafos.

O primeiro projeto de diagramação que vou mostrar pra vocês é um dos mais recentes que eu fiz. O fotógrafo e amigo querido Fábio Spolidoro já tinha trabalhado comigo em alguns álbuns dos casamentos lindos que ele fotografa, mas no fim de 2015 ele veio com esse desafio super bacana e especial: criar um design para o álbum do aniversário de 40 anos da sua esposa. A Ana merecia um design caprichado para comemorar esse marco, então usei alguns elementos que observei nas fotografias, como os lírios rosas da decoração e as cores da estampa da roupa que ela usou na sua festa. Também brinquei com uma tipografia diferente para criar uma identidade visual que fosse marcante e feminina. Dá uma olhada no resultado.

isabella keiko | 1 ano

Quem lembra do post da Paula grávida lá no comecinho do blog? Pois então, a Isabella nasceu, cresceu e já fez um aninho! Olha como o tempo passa rápido. Um dia depois da festinha dela, fizemos um smash the cake para comemorar o primeiro aninho dessa pequena. Ela não gostou muito da cobertura do bolo não hahaha mas adorou o momento de brincadeira, nos deu vários sorrisos e de quebra ainda aproveitou para sujar a mamãe! Espertinha! Aperta o play e vem conhecer a Keikinho!

laurinha | 1 ano

No dia 6 de janeiro é aniversário da Laurinha, essa pequena, muito sapeca e super simpática aí das fotos e alguns dias antes a gente fez um Smash the Cake para comemorar essa data tão especial. Nem precisa falar que ela adorou essa liberada geral de doce e aproveitou que tinha um bolo inteiro só para ela, né? Feliz aniversário, mini Laura! Seja muito feliz!

IMG_6054.jpg